SAAE Canindé

Entenda sua fatura!

Saiba o que significa cada campo existente na sua fatura, informações relevantes e importantes para você entender o consumo mensal do imóvel.

Emitida mensalmente para usuários com ligações de água e/ou esgoto ativas. A fatura é emitida pelo leiturista que realiza coleta mensamente os dados no hidrômetro, por meio de um equipamento e imprime para o cliente, o usuário pode optar por acessa nosso site: saae.caninde.ce.gov.br/ clicar na aba agência virtual e emitir sua 2ª via, que também pode ser solicitada diretamente ao nosso atendimento pelo nosso WhatsApp 85 3343-0140, ou ainda em um de nossos atendimentos físicos.

Nessa fatura, há informações sobre o titular, o endereço do imóvel, bem como dados da leitura atual e anterior, informações sobre a qualidade da água, taxas, multas e o valor e descrição de todos os serviços ofertados: água e/ou esgoto.

Veja a seguir o detalhamento dos campos da fatura.

Saiba o que significa cada campo existente na sua fatura.

valores atribuídos são somente para ilustração.

E não esqueça, você pode tirar segunda via da sua fatura diretamente do site pelo link na bio ou pedi pelo nosso WhatsApp (85) 3343-0140. (Atendimento de segunda a sexta-feira das 7h30min às 16h30min).